‘Fear The Walking Dead’ se torna a terceira série mais assistida do ano nos EUA

‘Fear The Walking Dead’ se torna a terceira série mais assistida do ano nos EUA

COMPARTILHE!

O canal AMC acabou de liberar os primeiros números de audiência da estreia da terceira temporada deFear The Walking Dead.

O TV Show retornou domingo passado com episódio duplo e audiência nas alturas.

O season première foi assistido por 4.7 milhões de pessoas no Ao Vivo, o que coloca a série como o terceiro programa de TV mais assistido em seu episódio de estreia na rede a cabo americana, em 2017.

O ranking é completado por: The Walking Dead’ e ‘Talking Dead’, o talk show que apresenta os bastidores e as curiosidades da série.

     

Pelo que Fear The Walking Dead está representando, os números de audiência estão aumentado consideravelmente, assim como aconteceu com The Walking Dead em seus primeiros anos.

 


O drama explora o início do apocalipse zumbi pelos olhos de uma família problemática de Los Angeles. Nessa cidade, onde as pessoas vão para escapar, esconder segredos e enterrar o seu passado, um misterioso surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que a professora do ensino médio Madison Clark (Kim Dickens) e o professor de Inglês Travis Manawa (Cliff Curtis) conseguiram estabelecer. A pressão cotidiana de unir duas famílias enquanto lidam com ressentimentos e filhos revoltados fica em segundo plano quando a sociedade começa a se romper.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.