Feiticeira Escarlate vai agir sozinha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Feiticeira Escarlate vai agir sozinha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

COMPARTILHE!

Elizabeth Olsen já havia revelado que será uma carta curinga em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, e ninguém saberá de qual lado ela está até o final do filme.

Agora, em entrevista à USA Today, a atriz revelou que estará por sua “própria conta e risco” na história e no embate entre o Capitão e o Homem de Ferro.

“É tão louco e alucinante ser parte de algo que tem tanta bilheteria mundialmente. Estou amando cada vez mais a Feiticeira Escarlate. Wanda estará por conta própria no terceiro Capitão América, enquanto ela começa a entender seus poderes e entrar em conflito com a forma como ela quer usar suas habilidades”, afirmou.




Olsen inclusive indaga se a Feiticeira chegará até mesmo a ter um lado. Sem dúvida, um fato interessante e intrigante.

“É um conflito dramático dentro dela e, obviamente, dentro dos Vingadores também. Gosto do fato que eles não divulgaram a Feiticeira Escarlate nas fotos promocionais das equipes – ela será uma carta curinga. Ninguém sabe de que lado ela está, e eu gosto disso nela”, revela.

‘Capitão América 4’: Sebastian Stan não está empolgado em substituir Chris Evans 

Devido à importância que a Feiticeira Escarlate passou a ganhar no Universo Marvel de Cinema, principalmente por ser a segunda heroína mulher a integrar o elenco, Olsen foi questionada recentemente sobre o que ela achava de ter um longa-solo com a Feiticeira. Olsen confirmou que não seria necessário, sobretudo, por que ela não imagina como que essa produção poderia se encaixar dentro de todo o Universo Marvel.




Ansiosos?

capitaoamerica3_33

capitaoamerica3_32

capitaoamerica3_34

capitaoamerica3_35

‘Capitão América’: Chris Evans fala sobre o fim de seu contrato com a Marvel 

Mark Ruffalo confirma que Hulk foi cortado de ‘Capitão América 3’ 

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

Capitão América: Guerra Civil’ chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «