quinta-feira, abril 18, 2024

Felipe Rocha, Daniel Furlan e Leandra Leal no divertido trailer da comédia ‘La Vingança’

A Paris Filmes divulgou o trailer da comédia ‘La Vingança‘, coprodução entre Brasil e Argentina dirigida por Fernando Fraiha.

Quando um argentino rouba o coração de sua noiva, o que poderia ser melhor do que ir até a Argentina se vingar dos hermanos?

Assista ao trailer:

O filme participou da Première Latina no Festival do Rio 2016 e da 40ª Mostra Internacional de Cinema e foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Cleveland (EUA), Festival de Cinema de Punta del Este (Uruguai), Encontro do Cinema Sul-Americano em Marselha (França) e Festival Internacional de Cinema de Trondheim (Noruega).

O longa, que foi lançado em Buenos Aires dia 2 de fevereiro, estreia no Brasil dia 16 de março de 2017.

Após receber a enigmática mensagem “Precisamos conversar”, Caco resolve fazer uma surpresa para sua namorada e vai pedi-la em casamento, mas acaba encontrando ela com um argentino. Vadão o melhor amigo de Caco, arrasta o ex-futuro noivo até a Argentina numa viagem nonsense de busca por vingança. Enquanto Vadão tenta reviver a adolescência com o amigo, Caco segue focado em reconquistar seu amor. Mas nada ocorre como planejado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS