sexta-feira, abril 19, 2024

‘Fênix Negra’: Rumor revela qual importante X-Men morrerá no filme; Vem ver!

[CUIDADO COM SPOILERS]

‘Fênix Negra’ está passando por algumas sessões-teste nos Estados Unidos e, claro, alguns rumores sobre a trama do filme estão chegando à internet.

E uma publicação de um usuário no site Reddit, que alega ter participado de uma dessas recentes exibições, aponta o famoso X-Men que morre no longa, além de detalhes da trama.

Na publicação, apesar de ter “vazado” que os Skrulls, alienígenas que se transformam em humanos, estariam no filme, o usuário contou que sua raça jamais é mencionada. E a Mística, vivida pela Jennifer Lawrence, é a X-Men que morre pelas mãos de Jean Grey, quando perde o controle da Fênix Negra, que acontece quando descobre que Charles mentiu sobre seus pais estarem mortos.

É muito provável que essa informação seja verdade, afinal, a própria Lawrence já havia revelado que só aceitou retornar para o papel pois tinha uma função fundamental para o desenvolvimento da trama, visando que a possível morte de Mística pode ocasionar um revolta necessária para o enredo.

Ainda segundo o usuário, muitas passagens vistas em ‘X-Men: O Confronto Final’, como o beijo entre Jean e Scott (que, diferente do ‘O Confronto Final’, não morre dessa vez) e o momento em que Jean tenta desintegrar o Professor X, estão no filme, assim como o retorno de Mercúrio.

Vale lembrar que todas as informações são tratadas como rumores e nada foi confirmado oficialmente.

O longa foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS