Ferruccio Lamborghini ganhará cinebiografia

Ferruccio Lamborghini ganhará cinebiografia

COMPARTILHE!

Mais precisamente as filmagens serão iniciadas no verão do Hemisfério Norte de 2016, que em linhas práticas corresponde a mais do que os convencionais três meses, já que para o mercado cinematográfico é um período que se inicia em abril e vai até agosto.

O longa será inspirado no livro de mesmo nome do longa, ‘Lamborghini – The Legend‘, escrito por Tonino, o filho de Ferruccio, e irá percorrer desde o início da carreira do patriarca da família, por meio da fabricação de tratores (Lamborghini Tractores), passando pela criação de veículos militares durante a Segunda Guerra Mundial e em seguida, a projeção e construção dos icônicos carros de luxo Lamborghini.

Então, vamos ficar bem atentos por que nomes para elenco e equipe técnica deverão ser anunciados já no primeiro trimestre de 2016.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.