Festival de Paulínia começa hoje, com ator de ‘Máquina Mortífera’

Festival de Paulínia começa hoje, com ator de ‘Máquina Mortífera’

COMPARTILHE!

Uma constelação de estrelas vai aportar em Paulínia nesta semana, para prestigiar a estreia de seus novos filmes no VI Paulínia Film Festival.

Deborah Secco, Fernanda Montenegro, Felipe Camargo, Cássia Kiss, Marcello Novaes, Irandhir Santos, Paulo Betti, Maria Flor, Nanda Costa, Daniel de Oliveira, Matheus Nachtergaele, Milhem Cortaz, Fabiula Nascimento e Armando Babaioff são algumas das estrelas esperadas em Paulínia para participarem das sessões de gala de seus novos longas-metragens.

Confira os apresentadores de cada noite:

22/07 – Abertura – Vera Holtz (Avenida Brasil, O Rebu) e Marcos Caruso (Avenida Brasil, Joia Rara)

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

23/07 – Mayana Neiva (Ti Ti Ti, Sangue Bom) e Rubens Ewald Filho

24/07 – Natalia Lage (Vai que Dá Certo, Tapas & Beijos) e Rubens Ewald Filho

25/07 – Maria Flor (Xingu, 360, O Rebu) e Rubens Ewald Filho

26/07 – Marcia Cabrita (Sai de Baixo, Sete Pecados) e Rubens Ewald Filho

27/07 – Encerramento – Tainá Müller (Em Família, Tropa de Elite 2) e Caio Blat (Alemão, Joia Rara, Império)

A cerimônia de abertura terá a presença do ator e ativista social americano Danny Glover, de filmes como a série “Máquina Mortífera” e “A Cor Púrpura”. Glover ganhou respeito por seu grande trabalho com ativismo comunitário e esforços filantrópicos, com especial destaque para a defesa da justiça econômica, e acesso a programas de saúde e educação nos Estados Unidos e na África. Para esses esforços, Glover recebeu um DGA Honor 2006. Internacionalmente, ele atuou como embaixador da boa vontade do Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento, com foco nas questões da pobreza, da doença e do desenvolvimento econômico na África, América Latina e Caribe. Atualmente, atua como embaixador da UNICEF.
A cerimônia de encerramento no próximo domingo terá a presença da estrela britânica Jacqueline Bisset (“Orquídea Selvagem”, a série “Ally McBeal”) e do americano Abel Ferrara, diretor do filme de encerramento, “Bem-Vindo a Nova York”.

E lembre-se: de 23 a 26 de julho, as sessões no Theatro Municipal Paulo Grancindo serão abertas e gratuitas!

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.