Festival de Paulínia é novamente cancelado

Festival de Paulínia é novamente cancelado

COMPARTILHE!

A Prefeitura de Paulínia, município do interior de São Paulo, suspendeu mais uma vez seu tradicional festival de cinema. Em 2012, a mostra internacional chegou a ser cancelada.

Segundo decreto publicado pelo prefeito José Pavan Júnior, a crise financeira da cidade motivou o cancelamento da edição deste ano, que aconteceria em junho.

A dívida da administração alcança os R$ 160 milhões e por conta disso não há verba suficiente para a organização do festival, de acordo com Pavan Júnior.

Uma comissão formada por quatro secretários será organizada para analisar todos os contratos referentes ao festival e verificar possíveis irregularidades.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Depois das análises, uma nova decisão será divulgada dentro de 60 dias.

Há três anos, a suspensão do Festival de Paulínia, também ordenada por Pavan Júnior, teria ocorrido por falta de verba. A edição de 2012 estava orçada em R$ 10 milhões.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.