"Fico feliz em interpretar uma mulher forte", diz Milla Jovovich sobre 'Resident Evil'

"Fico feliz em interpretar uma mulher forte", diz Milla Jovovich sobre 'Resident Evil'

COMPARTILHE!

Fãs da série 'Resident Evil' nos videogames, a atriz Milla Jovovich e o diretor Paul W. S. Anderson vieram ao Brasil para falar sobre o desfecho da saga nos cinemas em 'Resident Evil 6: O Capítulo Final'.

Com muita simpatia, a atriz exaltou a força e a coragem da heroína Alice, que representa a independência das mulheres.

"Sinto uma conexão com a personagem, fico feliz em interpretar uma mulher forte, que não depende da aparência, e orgulhosa por falar por todas elas", disse a atriz. "Alice toma decisões, é destemida e tem honra, qualidades que uma mãe, como eu, deve ter. Claro que não sou louca como ela, mas sim, ela faz parte de mim", completou.

Anderson, que é marido de Milla, contou que o filme foi adiado por um ano devido à gravidez da atriz, e encerra um ciclo em grande estilo.




"Esta produção traz criaturas novas que em breve o público verá nos jogos, e foi intenso combinar a ação com a verdade que a Alice finalmente encontra em um grande final", afirmou o diretor.

Além de uma cena inédita de 'Resident Evil 6', o painel da Sony exibiu um teaser exclusivo de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' e um vídeo com os astros de 'Jumanji', Dwayne Johnson e Kevin Hart, respondendo a perguntas de internautas brasileiros.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c