Fiéis louvam o pecado em clipe EXCLUSIVO de ‘A Comédia Divina’

Fiéis louvam o pecado em clipe EXCLUSIVO de ‘A Comédia Divina’

COMPARTILHE!

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um clipe de ‘A Comédia Divina’.

No vídeo, a igreja do Diabo (Murilo Rosa) está lotada de fiéis. À frente de todos, o Coisa Ruim saúda: “Um brinde aos novos tempos”. As pessoas caem em delírio e brindam com latas de refrigerante, enquanto Lilith (Juliana Alves), gerente de marketing da igreja, dança de forma provocante e canta: “O negócio é pecar todos os dias da semana, quem mordeu a maçã não pode ser banana”.

Assista, com o trailer:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

No filme, o Diabo resolve vir à Terra e fundar sua própria igreja, Raquel, uma jovem jornalista ambiciosa, é uma das primeiras a cair sob seu domínio.

Desacreditado no imaginário das pessoas e preocupado com seu decrescente market share, o Diabo resolve vir a terra fundar sua própria igreja onde tudo o que é proibido passa a ser permitido. O ser humano é estimulado a liberar seus instintos primais e realizar suas fantasias reprimidas. O pecado não é a gula, mas a fome. A inveja é a essência da concorrência e o que faz a humanidade progredir. Usando a televisão para propagar a chegada da nova religião, Satanás instala a desordem e o mundo vira um caos de delícias e confusões. A adesão à nova doutrina preocupa anjos, religiosos e carolas, mas Deus, de quem se espera uma reação espetacular, não se importa com a queda de preferência. Pelo contrário, só pensa em seus joguinhos de azar para driblar o tédio celestial. O mundo está perdido? O homem vai entregar-se definitivamente às tentações do Capeta?

Toni Venturi (Estamos Juntos) dirige.

A estreia acontece dia 19 de Outubro.

 

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.