Filha de Carrie Fisher será jovem Princesa Léia em ‘Star Wars: Episódio VII’

Filha de Carrie Fisher será jovem Princesa Léia em ‘Star Wars: Episódio VII’

COMPARTILHE!

O Daily Mail confirmou que a filha de Carrie Fisher, Billie Lourd, foi escalada para o elenco de’Star Wars: Episódio VII

Ela vai interpretar a mesma personagem que a mãe viveu na trilogia original, a Princesa Léia Organa, em sua versão jovem. Especula-se que sua participação será em flashback.

O diretor J.J. Abrams escolheu Lourd para o papel “por causa de suas semelhanças físicas” com a mãe.

O filme se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘. Foi confirmado o retorno do famoso robô R2D2, e disse que os novos protagonistas serão um trio de jovens protagonistas, além do retorno de rostos bastante conhecidos para os fãs da franquia.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’) e Max von Sydow (‘O Exorcista’) são os novos rostos da franquia. Driver vai interpretar um dos vilões, Boyega será um Jedi, enquanto Isaac dará vida a um “novo Han Solo”. Os atores se juntam às estrelas originais da saga, Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2).

A ganhadora do Oscar® Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie são as últimas adições no elenco. Nyong’o foi aclamada pelo seu desempenho revelação em ‘12 Anos de Escravidão‘, onde ganhou o Oscar® de melhor atriz coadjuvante. Gwendoline Christie, que estrela atualmente na série de sucesso da televisão Game of Thrones como Brienne of Tarth, também estará na produção. Ela poderá ser vista em breve no filme ‘Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 2‘.

‘Star Wars: Episódio VII’ já tem possível título

Star Wars: Episódio VII‘ será dirigido por J.J Abrams, roteirizado por Lawrence Kasdan e Abrams. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk são produtores e John Williams retorna como compositor.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.