Filho de Leonard Nimoy divulga documentário sobre Spock no Brasil

Filho de Leonard Nimoy divulga documentário sobre Spock no Brasil

COMPARTILHE!

A terceira edição da CCXP trouxe, em seu segundo dia, Adam Nimoy, filho de Leonard Nimoy, o eterno Sr. Spock, de ‘Star Trek‘, para falar do filme ‘For the love of Spock‘, inédito no país, que conta sobre a vida e carreira de seu pai.

“Esse foi um projeto que eu comecei com ele, em novembro de 2014. Assim que falei que precisamos fazer algo para celebrar os 50 anos do Spock, ele topou”, contou Adam. O documentário traz um olhar aprofundado sobre a vida de um dos maiores astros da cultura pop.

Assista ao trailer:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A produção, dirigida pelo filho de Leonard, conta a vida e carreira do astro que deu vida ao personagem vulcano, desde quando ele decidiu sair da casa dos pais para estudar teatro, passando pelos diversos cargos que exerceu enquanto sua carreira de ator não decolava, até o momento em que, após a morte do Sr. Spock em “Star Trek III“, começou a trabalhar como diretor de cinema.

O longa também conta com depoimentos do elenco original da série, e traz gravações feitas com Leonard ainda em vida, logo quando ele e o filho começaram a planejar o filme.

“For the love of Spock não é só sobre Spock, mas sim sobre a vida de Leonard e seu legado”, afirma Nimoy.

Junto de David Zappone, produtor do documentário, Adam revelou que Leonard foi convidado para participar do mais recente filme “Star Trek: Sem Fronteiras“.

“Pela primeira vez, meu pai disse não para um projeto de Star Trek. Ele já estava muito doente e ficou muito triste, mas entendeu que não seria possível”, explica.

Esbanjando simpatia, Nimoy encerrou o painel dizendo em português uma das frases mais marcantes do personagem Spock: “Vida Longa e próspera“.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.