Filhos de Donatella Versace não aparecerão em ‘American Crime Story’; Entenda!

Filhos de Donatella Versace não aparecerão em ‘American Crime Story’; Entenda!

COMPARTILHE!

Embora a próxima temporada de ‘American Crime Story’ tenha o objetivo de seguir os fatos verídicos que levaram à morte de Gianni Versace à risca, dois personagens chaves ficarão de fora da trama.

A pedido da própria Donatella Versace, seus filhos – Allegra e Daniel – não aparecerão na narrativa. Na época, ambos eram bem pequenos e a filha mais velha se tornou a herdeira da grife de Versace com a morte do tio. Na ocasião, ela tinha apenas 11 anos de idade.

De acordo com Murphy, o objetivo é preservar a integridade de ambos, que sofreram com a tragédia repentina e atualmente vivem fora dos holofotes:

“A maior preocupação da Donatella em relação ao projeto era o papel de seus filhos na minissérie, especialmente Allegra – dada às circunstâncias que ela foi forçada a enfrentar. Ela não queria que eles se tornassem personagens e nós compreendemos e os retiramos da produção”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     


 

Crítica | American Crime Story (1ª Temporada) 

A segunda temporada ‘American Crime Story‘ focará em Gianni Versace, estilista de alta costura italiano. Ele foi assassinado pelo assassino em série Andrew Cunanan em 15 de julho de 1997 com dois tiros na nuca, na entrada de sua casa em Miami Beach. A série também conta com Ricky MartinDarren Criss e Edgar Ramirez.

O assassino se matou poucos dias depois.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.