Filmado em 2013, ‘Jane Got a Gun’ será lançado em 2016

Filmado em 2013, ‘Jane Got a Gun’ será lançado em 2016

COMPARTILHE!

Jane Got a Gun‘ finalmente será lançado nos cinemas. A Weinstein Company anunciou que adquiriu os direitos de distribuição e a estreia vai acontecer em fevereiro de 2016, após ser adiado três vezes (verão norte-americano de 2014, fevereiro de 2015 e setembro de 2015).

A Weinstein é conhecida mundialmente por seus longas vencedores do Oscar e também pela parceria de anos com Quentin Tarantino.

Apesar de todas os problemas, como alteração de diretores e de elenco, é inevitável que o projeto ainda continua interessante, afinal, a trama em si é instigante. Levando em conta que se todo o problema de algumas produções fosse realmente as filmagens, Hollywood seria bem mais prática.




No primeiro dia das filmagens, a diretora Lynne Ramsay (‘Precisamos Falar Sobre o Kevin’) não apareceu e deixou os produtores Scott Steindorff e Natalie Portman furiosos. Após ser demitida, Jude Law (‘Sherlock Holmes’) comprou a briga e preferiu se desligar do projeto.

Em seu lugar, foi contratado Bradley Cooper (‘Se Beber, não Case’), que também se desligou da produção, sendo substituído por Ewan McGregor.

Gavin O’Connor (‘Guerreiro’, ‘Força Policial’) foi contratado para assumir a direção.

O enredo do filme centra em torno da personagem titular Jane (Natalie Portman), cujo marido bandido volta para casa depois de ser baleado por uma gangue. Quando a gangue chega na cidade para matar seu marido, Jane pede ao seu ex-namorado para ajudá-la a defender sua casa.




Rodrigo Santoro (‘O Confronto Final’) interpretará Fitchum. Joel Edgerton completa o elenco.

Roteirizado por Brian Duffield, o projeto fez parte da Black List de 2011, dos melhores roteiros ainda não filmados.

O orçamento ficou na casa dos US$ 20 milhões.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «