Filmagens de ‘Batman v Superman’ vão para o Marrocos

Filmagens de ‘Batman v Superman’ vão para o Marrocos

COMPARTILHE!

A Warner Bros. já havia anunciado em maio locações africanas para ‘Batman v Superman: Dawn of Justice‘, agora um produtor de Marrocos confirmou as filmagens (via CBM) do longa no país.

De acordo com Nassim Abassi, Batman, Superman e companhia vão começar a rodar cenas por lá no dia 1º de setembro. Atualmente, o longa é filmado em Detroit (EUA).

Marrocos é um local conhecido por suas belas praias e arquitetura antiga, podendo facilmente representar Atlantis (lar do Aquaman) ou Themyscira (da Mulher-Maravilha).

Henry Cavill e mais atores flagrados no set de ‘Batman V Superman’

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Recentemente, a Warner Bros. alterou a data de estreia de ‘Batman v Superman: Dawn of Justice para evitar confronto com ‘Capitão América 3‘ nas bilheterias. De maio de 2016, o filme foi adiantado para 25 de março do mesmo ano.

Ator de ‘Argo’ pode ser o The Flash em ‘Batman v Superman’

Em ‘Batman v Superman: Dawn of Justice‘, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O diretor Zack Snyder retorna. O roteiro será novamente de David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.