quinta-feira, março 28, 2024

Filmagens de ‘Bohemian Rhapsody’ são interrompidas por ausência de Bryan Singer

As filmagens de ‘Bohemian Rhapsody‘, a cinebiografia que conta a história da banda Queen, foram interrompidas por tempo indeterminado. A informação foi revelada pela BBC.

Segundo a publicação, um representante do cineasta Bryan Singer emitiu um comunicado a respeito da suspensão repentina, afirmando que o motivo seria por “problemas de saúde que dizem respeito a Bryan e sua família”.

Outro comunicado de Singer pontua que o diretor “espera se recuperar logo para voltar a trabalhar no filme, após as festas de fim de ano”.

Em uma matéria recente feita pelo site The Hollywood Reporter, fontes internas afirmaram que Singer não conseguiu retornar às filmagens logo depois do Dia de Ação de Graças. Isso teria gerado um problema com os produtores da biografia, que estariam nervosos e já consideravam substituir o diretor.

A publicação ainda pontuou que conduzir a produção de ‘Bohemian Rhapsody‘ não estaria sendo fácil, devido ao comportamento de Singer. As fontes sigilosas relataram que Rami Malek e os produtores estariam de saco cheio com os constantes atrasos do cineasta, além de sua conduta no set de filmagens. Outra fonte ainda disse que em uma das ocasiões em que Bryan se ausentou, o diretor de fotografia assumiu a direção.

O THR ainda relatou que essa não seria a primeira vez que Singer apresenta problemas no set de filmagens. O site pontuou que no passado ele teria tido o mesmo comportamento enquanto trabalhava em ‘Superman – O Retorno‘ e ‘X-Men: Apocalipse‘.

 

 

Dirigido por Bryan Singer, ‘Bohemian Rhapsody’ foi roteirizado por Justin Haythe, mais conhecido por seu excepcional trabalho no indicado ao Oscar, ‘Foi Apenas Um Sonho’.

Vale lembrar que o título da cinebiografia faz referência a magnífica canção homônima, considerada uma das melhores já feitas na história da música.

Não deixe de assistir:

Mercury foi o vocalista e líder da banda de rock britânica Queen. Compôs muitos dos sucessos da banda, como ‘Bohemian Rhapsody’ e ‘We Are the Champions’. Suas exibições ao vivo eram lendárias, tornando-se imagem de marca da banda. A facilidade com que Freddie dominava as multidões e os seus improvisos vocais envolvendo o publico no show tornaram as suas turnês um enorme sucesso na década de 1970 e 80.

Lançou dois discos-solo, aclamados pela crítica e pelo público. Em 1991, surgiam rumores de que Mercury estava com AIDS, que se confirmaram em uma declaração feita por ele mesmo em 23 de novembro, um dia antes de morrer, vindo a falecer na noite de 24 de novembro de 1991, em sua própria casa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS