terça-feira, março 19, 2024

Filmagens de ‘Deadpool 2’ são retomadas após morte de dublê

As gravações de ‘Deadpool 2‘ foram reiniciadas na manhã dessa quarta-feira, em Vancouver.

O Deadline confirma que as gravações foram reiniciadas, mas não informou quando vão acontecer as filmagens previstas para o mesmo local do acidente que matou uma das dublês da produção.

Joi “SJ” Harris, que estava em sua primeira produção cinematográfica como dublê, morreu após se chocar com uma moto sem freios em uma parede de vidro de uma das lojas na locação onde ‘Deadpool 2‘ estava sendo filmando.

Em suas redes sociais, Ryan lamentou a fatídica morte da profissional e disse que está devastado.

“Hoje, nós perdemos tragicamente um membro da nossa equipe enquanto filmávamos Deadpool. Estamos com o coração partido, chocado e devastado… mas reconhecemos que nada pode se aproximar da dor inexplicável que a família e os entes queridos devem estar sentindo nesse momento. Meu coração está com eles e com cada pessoa que ela esteve perto neste mundo.”

A sequência estrelada por Ryan Reynolds chega aos cinemas nacionais dia 31 de Maio de 2018, um dia antes da estreia nos EUA.

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Deadpool 2‘ foi reescrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds. Eles trabalharam em cima do roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do primeiro filme.

Josh Brolin vive o Cable.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ será David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Não deixe de assistir:

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

deadpool2 1

Crítica | Deadpool 

DGovov0WAAAMMVa

joshbrolin deadpool cable

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS