Filmagens de 'Irmãos Trigêmeos' devem começar ainda neste ano

Filmagens de 'Irmãos Trigêmeos' devem começar ainda neste ano

COMPARTILHE!

O filme ‘Irmãos Trigêmeos’ está cada vez mais perto de acontecer. Após anos na geladeira à espera de um bom roteiro e do sinal verde do estúdio, a sequência está mais viva do que nunca e as filmagens devem ser iniciadas ainda neste ano.

A informação partiu do próprio Arnold Schwarzenegger durante uma entrevista ao veículo ScreenDaily, no Festival de Cannes.

Além de reiterar seu retorno à franquia de ‘O Exterminador do Futuro’, ele pontuou que o filme está mais vivo do que nunca:

“O roteiro será finalizado em um mês. As filmagens estão logo ali, perto de serem começadas”.




Dirigido e roteirizado por Ivan Reitman, a produção trará Schwarzenegger e Danny DeVito de volta aos seus papéis e o terceiro gêmeo da continuação será interpretado por Eddie Murphy.

Em 2013, Schwarzenegger, Danny DeVito e diretor Ivan Reitman entregaram à Universal Pictures a proposta para a sequência, que agradou o estúdio.

No original, uma ambiciosa experiência genética que pretendia criar um homem perfeito estava sendo realizada. Como resultado nasceram dois gêmeos - que não se parecem nem um pouco. Anos depois, os improváveis gêmeos se encontram: Julius, mantido numa ilha isolada, um inteligente gigante criado pelos cientistas e Vincent, um baixinho larápio agitado criado nas ruas com um insaciável desejo por mulheres e dinheiro.

Assista ao trailer do clássico:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c