sexta-feira, março 29, 2024

Filmagens de ‘It – Uma Obra Prima do Medo’ serão iniciadas em breve

Pelo menos foi o que confirmou Stephen King por meio de seu perfil oficial no Twitter.

Na mensagem, ele confirmou o início das gravações de ‘A Torre Negra‘ na África do Sul, bem como a aproximação do conturbado ‘It – Uma Obra Prima do Medo‘.

O diretor Andrés Muschietti (‘Mama’) já iniciou a pré-produção.

Em entrevista ao Collider, o produtor Roy Lee revelou a novidade.

“Vamos começar a filmar no final do ano. Conseguimos um ótimo incentivo fiscal do estado da Califórnia… Gary Doberman escreveu o rascunho mais recente junto com o diretor Andy Muscetti, e estamos planejando como dois filmes”, afirmou.

Após o sucesso de ‘Deadpool‘, o produtor também revelou que o filme será R-Rated (para maiores de 17 anos).

O jovem ator Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’) viverá o monstro do título, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaço.

Esta adaptação da obra, que já virou telefilme nos anos 90, seria mais “violenta e assustadora”, segundo o roteirista/produtor Seth Grahame-Smith – leia mais. A primeira parte deveria chegar aos cinemas no final de 2017.

A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

O primeiro filme vai explorar a infância dos protagonistas, já o segundo mostrará os personagens, agora adultos, lutando contra A Coisa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS