Filmagens de ‘Kong – Skull Island’ são movidas do Havaí para a Austrália

Filmagens de ‘Kong – Skull Island’ são movidas do Havaí para a Austrália

COMPARTILHE!

Tudo aconteceu, literalmente, do dia para à noite. Há duas semanas, os gigantes sets já estavam em processo de montagem no Havaí. Inclusive, todo o elenco principal já estava por lá.

Na tarde de ontem, o governo australiano confirmou que também irá receber as filmagens de ‘Kong – Skull Island‘, mas não como uma breve locação, as gravações acontecerão por lá de forma integral.

Financeiramente o valor não foi informado para que houvesse essa mudança. Mas a governadora de Queensland, Annastacia Palaszczuk, disse aos seus funcionários que o país vai arcar com 16% de todo o orçamento, um valor perto de US$ 15 milhões.




Sem dúvida, impressionante!

Muralhas da ilha serão explicadas em ‘Kong – Skull Island’

‘King Kong vs Godzilla’ vem aí…

Programado para sair em 4 de novembro de 2016, a ‘Kong – Skull Island‘ agora chegará aos cinemas em 10 de março de 2017, uma semana antes da sequência de ‘Wolverine – Imortal’. Com a mudança de data, o novo ‘King Kong‘ deixará de competir com ‘Doutor Estranho‘, da Marvel.




John Gatins (‘Need for Speed: O Filme’, ‘Gigantes de Aço’) e Max Borenstein (‘Godzilla’) roteirizam.

“Após o sucesso mundial de ‘Godzilla’, a Legendary apresenta uma nova e ousada versão sobre a lenda de outra icônica fera com ‘Kong: Skull Island’, que mergulhará totalmente o público no misterioso e perigoso lar do rei dos símios conforme uma equipe de exploradores adentra as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. A história honra as origens de King Kong, mas se situa em uma distinta e inteiramente nova linha do tempo.”

A direção ficará a cargo de Jordan Vogt-Roberts (‘The Kings of Summer’).

Thomas Tull e Jon Jashni, dupla de ‘Godzilla‘, produzem ‘Kong: Skull Island’, enquanto Alex Garcia (também de ‘Godzilla)’ assina a produção executiva do longa, que será lançado em 3D e IMAX 3D.

Kong-Skull-Island

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «