Filmagens de ‘Liga da Justiça – Parte 1’ começam antes do previsto

Filmagens de ‘Liga da Justiça – Parte 1’ começam antes do previsto

COMPARTILHE!

As filmagens de ‘Liga da Justiça – Parte 1‘ vão começar antes do previsto. No último mês, o diretor  Zack Snyder revelou à revista Empire que começaria a rodar o filme durante a primavera norte-americana de 2016, que acontece entre março e junho.

Ontem à noite, o astro Henry Cavill esteve no Tonight Show Starring Jimmy Fallon e afirmou que a produção vai começar antes do previsto: em janeiro!

Sendo assim, o filme começará a ser rodado antes mesmo da estreia de ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça’, que acontece no dia 24 de março de 2016.




O cronograma do filme se ajustou à agenda de Ben Affleck, que vai dirigir e estrelar a adaptação do livro ‘Live By Night‘ no final deste ano, sua nova parceria com o diretor David Fincher (Garota Exemplar).

Liga da Justiça – Parte 1‘ estreia nos cinemas dia 12 de Novembro de 2017, e a ‘Parte 2‘ será lançada dia 14 de Junho de 2019.

Saiba quando começam as filmagens de ‘Mulher-Maravilha’

Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman v Superman’) reescreve o roteiro do longa da Warner/DC. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs. Superman‘, dirigirá as duas partes de ’Liga da Justiça’.




O supervilão Brainiac é especulado como o antagonista principal. Um dos principais inimigos do Superman, o careca humanóide de pele verde veio à Terra nos quadrinhos para encolher várias cidades, inclusive Metrópolis, armazenando-as em frascos com a intenção de usá-las para restaurar Bryak, o planeta que governou.

Segundo o Latino Review, o vilão será introduzido antes em ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça‘ (Batman v Superman: Dawn of Justice), por meio de referências.

A influência de ‘Liga da Justiça’ em ‘Batman v Superman’ e seus vilões

A formação da Liga da Justiça deve ser composta por Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «