Filmagens de ‘The Walking Dead’ chegam a metade da temporada

Filmagens de ‘The Walking Dead’ chegam a metade da temporada

COMPARTILHE!

Jeffrey Dean Morgan, o Negan, participou nesse fim de semana de uma convenção geek nos EUA e revelou que ele o elenco estão na metade da temporada de ‘The Walking Dead‘, em termos de filmagens.

Dean ressaltou também que tanto a AMC, quanto os próprio atores e os produtores estão extremamente cautelosos com tudo o que está sendo feito em cenas abertas, já que nada pode vazar.

Por fim, Morgan se mostrou até curioso com o fato de que nada sobre a 7° Temporada vazou na internet.




Lembrando que a nova temporada de ‘The Walking Dead‘ contará com 16 episódios, então, como a equipe já está no oitavo, é bem possível que nenhum spoiler gigantesco venha a vazar.

O canal AMC divulgou o primeiro clipe da 7° temporada de ‘The Walking Dead‘.

Nele, temos Dwight e alguns Walkers. Agora, note que ele está com a jaqueta de Daryl. E aí, bem-vindo ao mundo das especulações, afinal, essa é uma das centenas de incógnitas presentes na 7° temporada antes mesmo dela começar.

Assista:




 

A nova temporada terá 16 episódios, dividida em duas partes – com 8 episódios cada. Na primeira metade, seremos apresentados ao Rei Ezekiel (Khary Payton) e sua tigresa de estimação, Shiva. Ele é o comandante da comunidade O Reino, que será explorada na nova temporada.

Tom Payne (que vive Jesus), Jeffrey Dean Morgan (que vive Negan), Austin Amelio (Dwight) e Xander Berkeley (Gregory) passaram para o elenco fixo.

‘The Walking Dead’: Atores filmaram múltiplas cenas de morte com Negan 

Recentemente, foi revelado que os episódios da 7° temporada estão sendo rodados fora de ordemsaiba mais!

‘The Walking Dead’: Episódios da 7° temporada serão rodados fora de ordem 

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: