Filme com Robert Pattinson é destaque do Festival do Rio

Filme com Robert Pattinson é destaque do Festival do Rio

COMPARTILHE!

Mapas para as Estrelas, o novo filme de David Cronenberg (Cosmópolis), é um dos destaques do Festival do Rio, que começa nesta quinta, 25, para o público. O longa traz Robert Pattinson, o eterno Edward da saga Crepúsculo, como um motorista de limusine aspirante a ator. A trama se passa em Hollywood, e gira em torno da vida obscura das celebridades.

Apresentado este ano no Festival de Cannes, Mapas para as Estrelas chega aos cinemas brasileiros em novembro. No elenco, além de Pattinson, Julianne Moore (eleita melhor atriz em Cannes, e cotada para o Oscar pelo papel da estrela decadente Havana Segrand) e Mia Wasikowska (a eterna Alice de Tim Burton) brilham no filme, considerado indigesto para alguns críticos, mas extremamente ousado para outros.

Hoje também começa a disputa pelo Troféu Redentor, reservado aos filmes nacionais que concorrem na Premiere Brasil. A abertura da competição acontece no Cinépolis Lagoon com O Fim e Os Meios, de Murilo Salles. Cintia Rosa, Pedro Brício, Marco Ricca e Hermila Guedes fazem parte do elenco e devem passar pelo tapete vermelho do Festival do Rio.

Nesta sexta, 26, como já é tradição aos concorrentes da Premiere Brasil, o Pavilhão do Festival, no centro do Rio, recebe a sessão de O Fim e Os Meios seguida de debate com elenco e equipe. O Festival do Rio segue até o dia 8 de outubro.







Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c