sexta-feira, março 29, 2024

Filme de animação de ‘Constantine’ ganha trailer; Confira!

Foi divulgado o trailer de ‘Constantine: City of Demons‘, filme de animação que junta os episódios da série animada lançada on-line pela CW. Os episódios foram reeditados, e haverá uma hora de cenas inéditas que formarão uma trama completamente inédita.

Confira:

Matt Ryan, que interpretou o personagem na série ‘Constantine‘, da NBC, e na futura temporada de ‘Legends of Tomorrow‘, é responsável pela dublagem do protagonista.

“Uma década depois de um trágico erro, um homem de família, Chas, e o detetive do oculto John Constantine, saem em busca de uma cura para a filha de Chas, que está presa em um coma sobrenatural. Com ajuda de velhos aliados, a dupla terá a chance de enganar o demônio Beroul para salvar a alma da menina. Em um mundo de sombras e magia negra, nem tudo é o que parece, e sempre há um preço para pagar. O caminho para redenção nunca é fácil, e se Constantine quiser ser bem sucedido, ele terá que ir ficar cara a cara com seu arqui-inimigo Nergal – tudo isso enquanto batalha com seus próprios demônios internos.”

Doug Murphy dirige o filme, com um roteiro de J.M. DeMatteis.

David S. Gover e Greg Berlanti são os produtores executivos.

O filme será lançado no dia 9 de outubro em DVD, Blu-ray e nas plataformas on-line.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS