Filme de origem do King Kong terá roteirista de ‘Jurassic World’

Filme de origem do King Kong terá roteirista de ‘Jurassic World’

COMPARTILHE!

Kong: Skull Island’, próximo filme de King Kong que servirá como prelúdio para a franquia, contratou um novo roteirista poucas semanas antes das filmagens começarem.

Derek Connolly, co-roteirista de ‘Jurassic World‘, vai trabalhar em cima do roteiro de John Gatins (‘Need for Speed: O Filme’, ‘Gigantes de Aço’) e Max Borenstein (‘Godzilla’).

Tom Hiddleston (o vilão Loki nos filmes da Marvel) protagoniza, como parte do time de exploradores da ilha do título. Samuel L. Jackson e John C. Reilly também estão no elenco.




Michael Keaton (‘Birdman’, ‘Batman: O Filme’) e J.K. Simmons (da trilogia original do Homem-Aranha) abandonaram a produção devido a conflitos de agenda.

Programado para sair em 4 de novembro de 2016, a aventura agora chegará aos cinemas em 10 de março de 2017, uma semana antes da sequência de ‘Wolverine – Imortal’. Com a mudança de data, o novo ‘King Kong‘ deixará de competir com ‘Doutor Estranho‘, da Marvel.

John Gatins (‘Need for Speed: O Filme’, ‘Gigantes de Aço’) e Max Borenstein (‘Godzilla’) roteirizam.

“Após o sucesso mundial de ‘Godzilla’, a Legendary apresenta uma nova e ousada versão sobre a lenda de outra icônica fera com ‘Kong: Skull Island’, que mergulhará totalmente o público no misterioso e perigoso lar do rei dos símios conforme uma equipe de exploradores adentra as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. A história honra as origens de King Kong, mas se situa em uma distinta e inteiramente nova linha do tempo.”




A direção ficará a cargo de Jordan Vogt-Roberts (‘The Kings of Summer’).

Thomas Tull e Jon Jashni, dupla de ‘Godzilla‘, produzem ‘Kong: Skull Island’, enquanto Alex Garcia (também de ‘Godzilla)’ assina a produção executiva do longa, que será lançado em 3D e IMAX 3D.

Kong-Skull-Island

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «