sexta-feira, abril 19, 2024

Filme derivado de ‘Harry Potter’ terá a volta de diretor da franquia

Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ (Fantastic Beasts and Where to Find Them), filme derivado da saga ‘Harry Potter’, deve ser dirigido por David Yates, que comandou quatro filmes do bruxinho.

Segundo o The Wrap, o cineasta já iniciou negociações para o cargo com a Warner Bros. No momento, Yates dirige para o estúdio uma nova adaptação com atores de ‘Tarzan’.

Antes de Yates, a Warner chegou a sondar Alfonso Cuarón (‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’, ‘Gravidade’), mas o cineasta recusou o convite.

Idealizado como o início de uma nova franquia, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ será inspirado no livro homônimo de J.K. Rowling (autora de ‘Harry Potter’) e nas aventuras do autor fictício da enciclopédia, Newt Scamander.

O livro de 50 e poucas páginas será adaptado pela própria Rowling, em três filmes de longa duração, lançados anualmente, seguindo a linha de ‘O Hobbit‘. A autora revelou que escreveu o primeiro rascunho do roteiro em apenas doze dias.

A nova franquia também será desenvolvida através de jogos e outros produtos, além de iniciativas digitais, como conteúdos especiais para o site Pottermore.

Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ será lançado nos cinemas em 18 de novembro de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS