Filme derivado de ‘Rocky’ ganha data de lançamento

Filme derivado de ‘Rocky’ ganha data de lançamento

COMPARTILHE!

A Warner Bros. agendou a estreia de ‘Creed’, filme derivado da franquia ‘Rocky’, para o dia 25 de novembro deste ano.

O longa concorrerá nos EUA com ‘O Bom Dinossauro’, animação da Pixar, ‘The Martian’, sci-fi de Ridley Scott, ’Midnight Special’ e uma comédia, sem título definido, com Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen. Além disso, ‘Creed’ será lançado cinco dias depois da conclusão da franquia ‘Jogos Vorazes’.

Junto com a data do derivado, o estúdio anunciou também uma nova estreia para o remake de ‘Caçadores de Emoções’ (Point Break). Antes programada para 31 de julho, a nova versão agora chegará aos cinemas no Natal, em 25 de dezembro.




O spin-off de ‘Rocky’ será centrado no neto de Apollo Creed, interpretado por Michael B. Jordan (do vindouro ‘Quarteto Fantástico’), que tem instinto natural para o boxe e busca seguir carreira profissional no esporte, contra a vontade da família. Rocky Balboa (novamente vivido por Sylvester Stallone) passa a treinar o jovem Creed e também acabará servindo como mentor.

Tessa Thompson, das séries ‘666 Park Avenue’, ‘Heroes’ e ‘Veronica Mars’, será a protagonista feminina. Os lutadores da vida real Andre Ward e Tony Bellew também estão no elenco. Bellew interpretará Pretty Ricky Porter, principal oponente de Creed; não há detalhes sobre o papel de Ward.

Ryan Coogler, que já trabalhou com Jordan no drama ‘Fruitvale Station’, coescreveu o roteiro de ‘Creed’ e também assumirá a direção.

As filmagens estão acontecendo em Las Vegas e Filadélfia (cidade natal de Rocky).




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «