Filme do ‘Doutor Estranho’ não deve contar as origens do personagem

Filme do ‘Doutor Estranho’ não deve contar as origens do personagem

COMPARTILHE!

Segundo o site Badass Digest, o filme ‘Doutor Estranho’ não trará uma história de origem sobre o maior mago da Marvel.

A versão anterior do roteiro, escrita por Joshua Oppenheimer (‘Conan, o Bárbaro’) em 2010, apresentava a clássica história de origem do herói e tinha Baron Mordo como vilão, mas de acordo com o site, a revisão do script feita por Jon Spaihts (‘Prometheus’) já mostra o Dr. Estranho estabelecido como o Mago Supremo.

A mudança na trama teria sido uma imposição da Marvel, que não quer mais trabalhar com filmes de origem.

Scott Derrickson (‘A Entidade’, ‘O Exorcismo de Emily Rose’) assumirá a direção de ‘Doutor Estranho’. Jared Leto  está cotado para viver Stephen Strange/Doutor Estranho. Leto está em alta após ganhar o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por interpretar a travesti Rayon no filme ‘Clube de Compras Dallas‘.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Até então, o preferido do estúdio era Mads Mikkelsen (‘A Caça’), protagonista da série ‘Hannibal‘. Johnny Depp chegou a negociar para protagonizar, porém a trama gira em torno de um Doutor Estranho na faixa dos 30 anos, e Depp já completou seu 50º aniversário.

Doutor Estranho fará parte da Fase 3 do universo cinematográfico da Marvel. A Fase 2 teve início com ‘Homem de Ferro 3’ e terminará com Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’. O primeiro longa da Fase 3 será ‘Homem-Formiga’, estrelado por Michael Douglas e Paul Rudd.

A Marvel já agendou estreias para outros três filmes não revelados, nos dias 6 de Maio de 2016, 8 de Julho do mesmo ano e 5 de Maio de 2017.

“O Dr. Estranho, como eu tenho falado por anos, é um filme que acreditamos que devemos fazer – estamos apenas descobrindo como torná-lo um grande filme”, declarou o produtor Kevin Feige em outubro. “Ele está em desenvolvimento ativo neste momento. Se esse é um dos filmes que anunciaremos para 2016 ou 2017, nós veremos. Eu acho que no meio do ano que vem anunciaremos oficialmente quais serão os filmes após ‘Homem-Fomiga’.”


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.