sábado, abril 20, 2024

Filme feito por um fã inspirado em ‘Sexta-Feira 13’ será lançado em DVD; Assista!

Escrito e dirigido por Vincente DiSanti, ‘Never Hike Alone‘ é um filme amador feito por um fã, baseado na franquia ‘Sexta-Feira 13‘. Com o lançamento no Youtube no ano passado, o projeto, de pouco mais de 50 minutos, se tornou um grande sucesso na plataforma e entre os fãs de Jason Voorhees.

Agora, depois de uma bem-sucedida bem-sucedida campanha no Indiegogo, o filme será lançado oficialmente em DVD e Blu-Ray. Com o objetivo de arrecadar US$ 13 mil, a campanha só levou 20 minutos para arrecadar a quantia, e atualmente encontra-se com mais de US$ 23 mil. Sucesso absoluto!

“No filme, Kyle, um ávido aventureiro, descobre os restos perdidos do que um dia foi o acampamento Crystal Lake. Ignorando as histórias de fantasmas de sua infância, a natureza curiosa do Kyle o leva a ver o que restou do acampamento desde que ele foi fechado por causa dos infames assassinatos que ocorreram em 1980. Agora, sozinho no meio do nada, com um lendário assassino em seu encalço, Kyle terá que testar suas habilidades de sobrevivência como nunca antes.”

Confira o filme completo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS