Filme sobre Kurt Cobain estreia no Brasil

Filme sobre Kurt Cobain estreia no Brasil

COMPARTILHE!

Cobain: Montage of Heck’, o elogiado documentário sobre o ex-líder da banda Nirvana chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 18. Apresentado com sucesso no Festival de Berlim deste ano, o filme tem sessões  confirmadas pela rede Cinemark nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife.

Dirigido por Brett Morgen, é o primeiro projeto sobre Kurt Cobain a ganhar autorização da família do músico, com direito a vídeos inéditos liberador pela viúva do cantor, Courtney Love.

Assista ao trailer:

     

Morgen revelou que o documentário tem uma canção inédita de 12 minutos de Cobain. A faixa faz parte do grande acervo nunca revelado do artista, que inclui mais de 200 horas de músicas e áudios inéditos, uma vasta coleção de projetos artísticos – pinturas a óleo e esculturas -, inúmeras horas de filmes caseiros nunca vistos e mais de 4.000 páginas de textos escritos por Kurt que “ajudam a pintar um retrato íntimo de um artista que raramente se revelava para a mídia”, segundo o diretor.

Frances Bean Cobain, filha de Cobain, assina a produção executiva ao lado de Larry Mestel, David Byrnes e David Morrison.

 

Kurt Cobain-Montage of Heck-poster


Explicando o final do filme 'Mãe!' [TEORIAS] [SPOILERS]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.