‘Jogada de Mestre’: Anthony Hopkins vive dono da cervejaria Heineken no trailer

‘Jogada de Mestre’: Anthony Hopkins vive dono da cervejaria Heineken no trailer

COMPARTILHE!

Jogada de Mestre’ (Kidnapping Mr. Heineken), drama criminal baseado em fatos reais com Anthony Hopkins e Sam Worthington no elenco, teve seu primeiro trailer e clipes divulgados.

Assista:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Sam Worthington sequestra Anthony Hopkins no trailer de ‘Kidnapping Mr. Heineken’

O filme estreia em 6 de março nos EUA, e 14 de Maio no Brasil.

Situada em 1983, a trama adaptada da obra de não ficção do repórter Peter R. de Vries acompanha os bastidores do sequestro do magnata holandês de cerveja Freddy Heineken (Hopkins) e de seu motorista Ab Doderer. Os dois ficaram três semanas presos em um armazém e foram soltos após o pagamento de 35 milhões de guilders holandeses (aproximadamente 21 milhões de dólares) aos criminosos. Essa quantia é a mais alta já paga pela liberação de uma pessoa sequestrada.

Jim Sturgess (‘A Viagem’) e Ryan Kwanten (‘True Blood’) também estão no elenco. A direção é do sueco Daniel Alfredson, responsável pelas duas últimas partes da trilogia ‘Millennium’ original.

 

kidnapping-mr-heineken-poster


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.