Filme solo da Hit-Girl ainda pode acontecer, diz diretor de ‘Kick-Ass’

Filme solo da Hit-Girl ainda pode acontecer, diz diretor de ‘Kick-Ass’

COMPARTILHE!

Depois da revelação que Hit-Girl, heroína interpretada por Chloë Grace Moretz na franquia ‘Kick-Ass’, quase ganhou um filme próprio, o diretor do original, Matthew Vaughn, agora saiu em defesa do projeto.

Em entrevista ao Joblo, o cineasta disse que o spin-off ainda pode acontecer. Mas tudo vai depender da realização de ‘Kick-Ass 3’.

“Você sabe o que virá depois se eu fizer isso… Planejamento. O que nós precisamos fazer é um ‘X-Men: Primeira Classe’ no mundo de Kick-Ass. Nós perdemos alguns fãs com Kick-Ass 2. Não foi tão adorado quanto o esperado, então tivemos essa ideia de fazer um prelúdio de Hit-Girl. É uma história muito forte e simples, com a qual acreditamos que podemos recuperar a paixão, o amor dos fãs. Se isso acontecer, tenho certeza que posso convencer Aaron [Taylor-Johnson] e Chloe [Grace Moretz] a voltarem para concluir a franquia em ‘Kick-Ass 3’.”




Antes do lançamento de ‘Kick-Ass 2’, Gareth Evans (‘Operação Invasão’) estava negociando para dirigir o filme da Hit-Girl.

Mark Millar, criador da saga em quadrinhos, declarou que seus planos para a franquia Kick-Ass incluem uma trilogia de filmes. O autor dos quadrinhos afirmou que sempre teve em mente adaptar a terceira série impressa para o cinema, assim como aconteceu com as duas anteriores.

Millar acrescentou que não vai continuar as histórias para além da trilogia. “É estranho, porque meu agente continua me dizendo, ‘Nós ganhamos muito dinheiro aqui, vamos fazer Kick-Ass 4 e 5′”, disse. “Quando eu montei a história, em 2006, eu tinha esse fim em mente, e é uma conclusão lógica.”

 




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «