Filme solo do Batman terá o Pistoleiro e o Coringa

Filme solo do Batman terá o Pistoleiro e o Coringa

COMPARTILHE!

O Universo Cinematográfico da DC Comics não para de crescer. Após o Batman (Ben Affleck) ter sua aparição confirmada em ‘Esquadrão Suicida‘, o Pistoleiro (Will Smith) terá uma participação especial no filme solo do Cavaleiro das Trevas.

Segundo o Latino Review, Will Smith vai aparecer como o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘ no filme solo do Batman. Não foi revelada qual será a importância do Pistoleiro na trama.

O filme também tem a presença de Jared Leto confirmada como o vilão Coringa.




Ben Affleck roteirizou o filme solo do Cavaleiro das Trevas, com a ajuda do diretor criativo do Universo Cinematográfico da DC Comics, Geoff Johns.

Além disso, o ator assinou contrato para estrelar TRÊS filmes como o Cavaleiro das Trevas.

“Ele está contratado para fazer ‘Liga da Justiça – Parte 1 e 2’, o que significa que ele vestirá a capa pelo menos três vezes [contando com o filme solo do Batman]”, concluiu.

Vale lembrar que Affleck também deve assumir a direção, e a expectativa é que a nova produção do ‘Batman‘ fique entre 2020 e 2022.




No fim de semana, viralizou na internet uma entrevista ao Yahoo!, em que Ben Affleck e Henry Cavill foram questionados sobre as críticas negativas que ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ vem recebendo.

Enquanto Henry Cavill responde a pergunta, Affleck demonstra profunda tristeza com uma expressão facial que deve virar um dos principais memes da internet nos próximos dias.

Confira:

Ajude um paciente terminal a assistir ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’

O novo longa solo do Morcegão será um prequel de ‘Batman Vs Superman‘, ou seja, ambientado antes da história. Lembra que David Ayer chegou a mencionar no ano passado que a maneira como ‘Esquadrão Suicida‘ e ‘Batman Vs Superman‘ estarão ligados no futuro é algo impressionante?!

Com isso, o filme-solo do Homem-Morcego deve trazer o Coringa (Jared Leto) contra o ‘Batman‘ e contra o Robin. Mas como a morte do fiel escudeiro do Cavaleiro das Trevas já é esperada, algo muito possivelmente ficará aberto.

Tendo em vista que Robin não foi explorado na fantástica trilogia de Nolan (apenas no fim de O Cavaleiro das Trevas Ressurge), não seria nada mal começar a partir daí.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «