Filme solo do Ciborgue já tem data para início das filmagens

Parece que mais um projeto está no limbo da Warner Bros para os próximos anos. De acordo com o ator Joe Morton, que interpreta o pai do Ciborgue em ‘Liga da Justiça’, o filme solo do herói vivido por Ray Fisher ainda está em desenvolvimento dentro da DC.

Mesmo após as diversas mudanças internas, o ator afirma, em entrevista ao Slash Film, que as gravações devem acontecer em 2020, mas destacou que ainda não teve acesso ao roteiro.

“Sei que há um filme do Ciborgue para ser gravado em 2020. É tudo o que sei agora. Ainda não li o roteiro”

Recentemente, em uma outra entrevista, dessa vez ao Entertainment Tonight, o ator disse que o filme deve trazer sua história de origem:

“Pelo que eu sei, haverá um filme do Ciborgue. Será sobre ele e eu, e sobre a família que ele veio, como se tornou o Ciborgue, tudo mais. Mas da onde ele veio também. Acho muito excitante. Muito animador porque não há muitos heróis negros, e neste caso em particular não há identidade secreta, não há como ele se esconder, ele tem que ser ele mesmo o tempo todo. E isto é uma ótima alegoria para o que significa ser negro nos EUA”

Apesar dessa confirmação, um filme solo do Ciborgue não estava na lista de projetos da DC para os próximos anos, só nos resta esperar para ver.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS