Filme solo do ‘Homem-Aranha’ tem estreia antecipada

Filme solo do ‘Homem-Aranha’ tem estreia antecipada

COMPARTILHE!

O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ teve sua estreia antecipada pela Sony Pictures. Inicialmente previsto para 28 de julho de 2017, o filme agora chega aos cinemas em 7 de julho de 2017.

Tom Holland foi o escolhido para viver o personagem, e será introduzido em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, que estreia em 28 de abril de 2016.

‘Capitão América’: Saiba porque o Homem-Aranha está sendo escondido a 7 chaves 




O ator revelou que o novo ‘Homem-Aranha‘ vai trazer a clássica “crise da identidade secreta do herói”.

“Eu acho que uma das coisas mais interessantes sobre Peter Parker é que ele é a única pessoa no Universo Cinematográfico da Marvel que ainda tem uma identidade secreta a esconder, pois todos os outros heróis já tem suas identidades conhecidas. Eu acho que é bastante interessante ter que voltar à velha ideia de ter que se esconder atrás de uma máscara.”

O ator também revelou aonde as filmagens vão acontecer.

“A maior parte do filme será filmada em Atlanta, porque eles têm estúdios lá e eu acho que é mais barato construir um set de Nova York do que filmar na própria cidade, o que geralmente é muito caro. Vamos filmar na cidade de Nova York apenas por duas semanas”, concluiu.




Novo ‘Homem-Aranha’ pode ter Capitão América e Homem de Ferro

Recentemente, Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’), o diretor da trilogia original do ‘Homem-Aranha‘, revelou que quer mais uma chance na franquia – leia mais!

Homem-Aranha é a franquia de super-herói mais valiosa do cinema

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «