Filme solo do ‘Hulk’ foi cancelado

Filme solo do ‘Hulk’ foi cancelado

COMPARTILHE!

Durante o painel de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ na D23 Expo, o ator Mark Rufallo revelou que o projeto do filme solo do ‘Hulk‘ foi cancelado.

“Vou deixar bem claro para vocês. O Filme do Hulk nunca acontecerá. Jamais. A Universal Pictures tem os direitos do filme sobre o Hulk, e por algum motivo eles não se dão bem com a Marvel. É só o que posso dizer”, afirmou.

Ruffalo disse que realmente não há esperanças para longas solo do Hulk, por conta da briga entre Universal Studios e Marvel Studios  leia mais!

No entanto, Ruffalo frisou bem que ‘Thor – Ragnarok‘ e ‘Os Vingadores: Guerra Infinita‘ também trarão um ótimo arco para o verdão.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Nós trabalharemos um arco realmente interessante em Thor 3, Vingadores 3 e 4 para Banner, que eu acho que vai funcionar como um longa do Hulk, um longa autônomo”, afirmou.

A Universal Pictures lançou dois filmes sobre o personagem: ‘Hulk‘ (2003) e ‘O Incrível Hulk‘ (2008).

Mark Ruffalo fala sobre guerra entre Bruce e Hulk em ‘Os Vingadores 2’

Saem as primeiras críticas a ‘Vingadores: Era de Ultron’

A próxima aparição de Bruce Banner/Hulk será em ‘Thor: Ragnarok‘.

“Thor e Bruce Banner serão uma dupla no filme. Com certeza eles vão lutar, afinal, todos nós lutamos em um determinado momento. Mas eles vão trabalhar em equipe”, afirmou.

Quando pressionado para revelar mais detalhes , Ruffalo disse o óbvio:

“O filme vai mostrar as lendas nórdicas de ‘Ragnarok’, e será o fim dos tempos no universo Marvel em relação ao Thor – o que parece ser um tema bastante usado nos filmes ultimamente”, concluiu.

Seu personagem vai ajudar Thor a enfrentar um inimigo grandioso em um planeta distante, e terá uma trama similar à do Planeta Hulk. Segundo o Joblo, Bruce e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias, a heroína Valquíria e a vilã Amora, a Encantor.

A história começa logo após os eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.  O site também afirma que o roteiro é o mais sombrio e obscuro de todos os filmes produzidos pela Marvel até o momento.

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston retornam como Thor e Loki

O diretor será Taika Waititi, que tem no currículo a interessante comédia sobre vampiros ‘What We Do in the Shadows‘, inédita no Brasil. Waititi também dirigiu episódios da popular série de comédia da HBO ‘Flight of the Conchords‘, bem como ‘The Inbetweeners‘.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.