Filme solo do ‘Hulk’ não acontecerá tão cedo

Filme solo do ‘Hulk’ não acontecerá tão cedo

COMPARTILHE!

A adaptação ao cinema de ‘Planeta Hulk’, uma das HQs mais populares do herói, vai demorar para acontecer.

Em entrevista ao USA Today, o ator Mark Ruffalo revelou que o filme solo do Gigante Esmeralda não vai acontecer tão cedo, porque os direitos cinematográficos são da Universal Pictures.

“Vai demorar muito tempo pra acontecer. Não é uma propriedade da Marvel. É da Universal Pictures. É uma situação bastante problemáticas. Há muito ainda a se fazer com o personagem. Eu sempre tento pensar em diferentes lugares que podemos levar ele”, revelou.




A Universal Pictures lançou dois filmes sobre o personagem: ‘Hulk‘ (2003) e ‘O Incrível Hulk‘ (2008).

Em função do atribulado cronograma da Marvel, não veremos um filme solo do Hulk até 2020.

Mark Ruffalo fala sobre guerra entre Bruce e Hulk em ‘Os Vingadores 2’

Saem as primeiras críticas a ‘Vingadores: Era de Ultron’




A próxima aparição de Bruce Banner/Hulk será em ‘Thor: Ragnarok‘.

“Thor e Bruce Banner serão uma dupla no filme. Com certeza eles vão lutar, afinal, todos nós lutamos em um determinado momento. Mas eles vão trabalhar em equipe”, afirmou.

Quando pressionado para revelar mais detalhes , Ruffalo disse o óbvio:

“O filme vai mostrar as lendas nórdicas de ‘Ragnarok’, e será o fim dos tempos no universo Marvel em relação ao Thor – o que parece ser um tema bastante usado nos filmes ultimamente”, concluiu.

Seu personagem vai ajudar Thor a enfrentar um inimigo grandioso em um planeta distante, e terá uma trama similar à do Planeta Hulk. Segundo o Joblo, Bruce e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias, a heroína Valquíria e a vilã Amora, a Encantor.

A história começa logo após os eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.  O site também afirma que o roteiro é o mais sombrio e obscuro de todos os filmes produzidos pela Marvel até o momento.

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston retornam como Thor e Loki

O diretor será Taika Waititi, que tem no currículo a interessante comédia sobre vampiros ‘What We Do in the Shadows‘, inédita no Brasil. Waititi também dirigiu episódios da popular série de comédia da HBO ‘Flight of the Conchords‘, bem como ‘The Inbetweeners‘.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «