Filmes de monstros da Universal serão conectados

Filmes de monstros da Universal serão conectados

COMPARTILHE!

O que já era esperado! Afinal, essa é a ideia de um universo compartilhado, mas quando a confirmação vem do próprio estúdio, a novidade também merece destaque.

Em conversa com a Variety, Alex Kurtzman, a mente que lidera o grupo de roteiristas, disse que a ideia principal é fazer com que os monstros consigam desenvolver a pergunta “onde que eu pertenço a esse mundo, onde que eu me encaixo?”, inclusive, respeitando as regras de cada personagem.

Por fim, a presidente da Universal PicturesDonna Langley, confirmou que o momento é de encubação das ideias, sobretudo, para que elas fiquem as mais bem desenvolvidas possíveis!




Agora sim, estamos sentindo firmeza nesse projeto.

Vale lembrar que a estreia desse Universo Monstros de Cinema será iniciado em março de 2017 com a chegada de ‘A Múmia‘.

Reboot pode ter ‘A Múmia’ do sexo feminino

Alex Kurtzman, roteirista de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘, dirige. Ele tem no currículo como diretor apenas o drama ‘Bem Vindo à Vida‘.




Ele foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Sean Daniels, Alex Kurtzman e Roberto Orci produzem o novo ‘A Múmia’.

A estreia foi agendada para 24 de março de 2017.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «