Filmes e séries de TERROR e SUSPENSE que chegam na Netflix em Outubro

Outubro é mês de Halloween, e a Netflix caprichou no lançamento de filmes e séries de terror para assustar e fazer a alegria dos fãs do gênero.

São diversas produções que prometem tocar o terror nas noites desse mês especial.

O CinePOP separou os filmes do gênero que entrarão no catálogo do serviço de streaming esse mês.

Vale lembrar que na Netflix dos EUA, foi confirmado que ‘O Culto de Chucky‘ será lançado dia 23 de Outubro, aproveitando o embalo do Halloween. Por aqui, porém, a Netflix ainda não confirmou se o lançamento também acontecerá em Outubro. Leia a crítica de O Culto de Chucky!

Vamos lá?

Stranger Things 2

27 de Outubro

Para nós, esse é o lançamento mais esperado do mês. Estamos em 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram. Will continua estranho. Sua mãe faz de tudo para que as coisas voltem ao normal e até começa a namorar um antigo colega de classe.

Stranger Things 2‘ é estrelada por Winona Ryder como Joyce Byers, David Harbour como o Delegado Jim Hopper, Finn Wolfhard como Mike Wheeler, Noah Schnapp como Will Byers, Millie Bobby Brown como Eleven, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Cara Buono como Karen Wheeler, Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Charlie Heaton como Jonathan Byers, Joe Keery como Steve Harrington, Dacre Montgomery como Billy, Sadie Sink como Max, Sean Astin como Bob Newby e Paul Reiser como o Dr. Owens.

Não deixe de assistir:

 

O universo de Stranger Things 2 – Parte 1

27 de Outubro

st 2173279378

Esta minissérie original Netflix vai mergulhar nos eventos peculiares ocorridos na cidade ficcional de Hawkins. Cada episódio analisa um assunto com o elenco, a equipe de produção e celebridades convidadas, enquanto se aprofunda na história, nos personagens e nas conspirações do universo de Stranger Things.

 

A Babá

13 de outubro

A Babá‘ (The Babysitter) é a mais nova produção original da Netflix, que mistura elementos de terror com comédia.

No filme, Cole (Judah Lewis) acorda de madrugada para espiar sua bela babá Bee (Samara Weaving) e logo se vê em perigo ao descobrir que Bee e seus amigos fazem parte de um culto satânico que planeja matá-lo. Bella Thorne (‘Fica Comigo’, da Netflix) também estrela, e a direção é de McG (‘As Panteras’)

O roteiro é de Brian Duffield (Insurgente e Jane Got a Gun).

babysitter 1

 

 

Mindhunter

13 de Outubro

Antes de contar a sinopse dessa série sinistra, só precisamos dizer uma coisa: a direção da maioria dos episódios é do mestre David Fincher, de ‘Se7en ‑ Os Sete Crimes Capitais’ e ‘Garota Exemplar’.

A série vai fundo nos arquivos do FBI que investigam serial killers. Se a mente insana é imprevisível, como é possível ficar um passo à frente dela? Dois agentes do FBI (Jonathan Groff e Holt McCallany) embarcam em uma odisseia investigativa para descobrir as respostas, e desenvolvem avançadas técnicas de psicologia criminal ao perseguir notórios assassinos e estupradores.

A atriz Charlize Theron é uma das produtoras executivas da série. Imperdível!

1922

20 de Outubro

Stephen King está super em alta após ‘It – A Coisa‘, e a Netflix está aproveitando o máximo disso. Após lançar ‘O Nevoeiro‘ e ‘Jogo Perigoso‘, o serviço de streaming lança mais uma produção original baseada em uma obra do autor.

A produção traz a história de um pai e um filho que conspiram para assinar a esposa/mãe. No entanto, a mulher “volta” com o intuito de se vingar dos dois. A direção e o roteiro são de Zak Hilditch. 

1922 1383465 2282759 zoomed

 

 

Wheelman

20 de Outubro

Mais um filme original de Netflix com toques de suspense e ação, estrelado pelo grande Frank Grillo, de ‘Uma Noite de Crime 2: Anarquia‘. O piloto de fuga de um assalto fracassado coloca sua frieza e habilidades no volante à prova conforme recebe ordens cada vez mais perigosas por telefone.

 

Ao Cair da Noite

24 de Outubro

Paul mora com sua esposa e o filho numa casa solitária, mas segura. Quando outra família pede refúgio, a desconfiança aumenta, e Paul precisa proteger a família contra algo que aterroriza a todos.

 

Designated Survivor 

1º de Outubro

Estreia da 2ª temporada da série original Netflix que traz toques de suspense. A preocupação com a conspiração cresce a cada dia e um entusiasmado advogado se une à equipe do presidente Kirkman. A agente Wells se alia a um brilhante espião britânico.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS