Filmes premiados em Cannes se destacam no Festival do Rio

Filmes premiados em Cannes se destacam no Festival do Rio


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Os filmes que se destacaram na disputa pela Palma de Ouro do Festival de Cannes deste ano estão entre as principais atrações do Festival do Rio. O público pode ver, pela primeira vez no Brasil, Mr. Turner, de Mike Leigh, que rendeu ao ator Timothy Spall o prêmio de melhor ator de Cannes.

Coletiva de ‘The Walking Dead’ agita Festival do Rio

Outro filme aclamado na Riviera Francesa (ganhou o Prêmio do Júri) que está na programação do Festival do Rio é Mommy, de Xavier Dolan - que recebeu a indicação do Canadá para representar o país no Oscar 2015 e, para muitos críticos, é um dos favoritos da competição. Mapas para as Estrelas, de David Cronenberg - prêmio de melhor atriz em Cannes para Julianne Moore - completa a lista dos filmes que saíram da mostra competitiva do maior festival de cinema do mundo direto para Cidade Maravilhosa.

Festival do Rio começa com documentário sobre Sebastião Salgado




Da mostra Um Certo Olhar, a segunda mais importante do Festival de Cannes, serão apresentados no Rio The Disappearance of Eleanor Rigby e Party Girl. Confira os dias e horários dos filmes em http://festivaldorio.com.br/

Assista ao trailer de Mr. Turner:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c