quinta-feira, março 28, 2024

Fim da novela! Acionistas aprovam compra e agora a Fox pertence à Disney

Após uma votação realizada nesta sexta-feira (27), os acionistas da Fox e da Disney aprovaram a fusão entre as duas empresas. A compra ficou estimada em US$ 71,3 bilhões, além do pagamento de antigas dívidas da Fox.

O acordo é oficialmente firmado e não há mais passos a serem dados além de pequenas pendências, mas a iminente fusão só deve estar completa até a primeira metade de 2019.

BOMBA! ‘Fênix Negra’ e ‘Novos Mutantes’ serão engavetados?

Com os trâmites legais caminhando bem, em breve a Disney se tornará a dona de grandes franquias, como ‘Alien‘, ‘Avatar‘, ‘A Era do Gelo‘, ‘Planeta dos Macacos‘, além das séries mais populares da Fox, como ‘This is Us‘, ‘Empire‘, ‘Os Simpsons‘ e ‘Modern Family‘.

A aprovação da bilionária oferta de cerca de US$ 71,3 bilhões traz um dos tesouros mais desejados pela Disney, que é o resgate de parte dos heróis da Marvel que não estão debaixo do seu domínio. Com a fusão, franquias como a de ‘Deadpool‘, ‘X-Men‘ e ‘Quarteto Fantástico‘ passam a ser comandadas pela casa de origem, permitindo que o MCU ganhe novas dimensões em sua quarta fase, com a chegada de personagens que – até então – jamais teriam ingressado o universo compartilhado.

X-Men vão se juntar aos Vingadores

Os X-Men vão integrar o Universo Cinematográfico da Marvel ainda na Fase 4 do estúdio, que se inicia após ‘Vingadores 4’. Quem admitiu foi o próprio Kevin Feige, durante sua participação no Produced By 2018 Conference.

Feige disse que estava apenas esperando uma sinalização positiva da Disney para planejar a chegada dos heróis.

“Eu estou apenas esperando a ligação dizendo o ‘sim’ das pessoas que estão acima de mim.”

‘X-Men: Fênix Negra’ deve ser o último filme da Marvel na Fox

Vale lembrar que Feige e os demais produtores do estúdio continuam afirmando que a prioridade agora é finalizar os projetos que já estão em andamento, como ‘Capitã Marvel’ e ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2’.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS