FIM DA TRETA! Tyrese Gibson encerra briga com The Rock de uma vez por todas

FIM DA TRETA! Tyrese Gibson encerra briga com The Rock de uma vez por todas

COMPARTILHE!

Após pedir a cabeça de Dwayne Johnson, pedindo para que ele fosse expulso da franquia ‘Velozes e Furiosos‘, Tyrese Gibson parece finalmente ter hasteado a bandeira branca da paz, encerrando toda a tetra com o seu colega de elenco.

Em uma publicação feita em sua conta do Instagram, o ator/cantor revelou que teve uma conversa franca com um dos sócios de The Rock, dizendo que este será seu último post sobre o assunto.

Confira:

“Quero que todos vocês saibam que tive uma conversa franca com um dos sócios de Dwayne e este será meu último post sobre ele…eu repito, o último. Eu respeito o sócio que me ligou. Minha história nunca vai mudar, eu nunca foi o coadjuvante de Dwayne Johnson…eu sou o pai da Shayla em primeiro lugar…Justin Lin está de volta na cadeira do diretor e isso é animador porque vai realmente ser a verdadeira família de Velozes e Furiosos novamente…quando vemos Justin, nós vemos Paul…”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Dá pra criar um spin-off com tanto drama entre Tyrese Gibson e Dwayne Johnson.

A polêmica envolvendo os dois atores já está durando há um tempo e começou com o desabafo de Gibson sobre o adiamento de “Velozes e Furiosos 9”. Além disso, o ator se pronunciou pedindo a The Rock que não fizesse um spin-off da franquia. Vin Diesel chegou a se manifestar sobre o assunto, mas ainda não é certo de quando isso vai acabar – Saiba mais

Pelo visto, a treta ainda vai longe e o jeito é acompanhar os novos capítulos.

Desta vez, Gibson postou um novo ataque contra Dwayne “The Rock” Johnson e pediu que os produtores expulsem o ator de ‘Velozes e Furiosos 9‘.

 

 

 

A Universal Pictures adiou a estreia de abril de 2019 para abril de 2020, um ano de atraso. Com isso, ‘Velozes e Furiosos 10‘ pode ser adiado para 2022.

Justin Lin (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) dirigirá os próximos dois filmes. Lembrando que Lin já trabalhou na franquia, tendo comandado ‘Velozes e Furiosos’ 3, 4, 5 e 6.

“Vocês querem que o 9 e o 10 sejam incríveis. Nós ouvimos as preocupações de vocês com a saga e pra onde ela precisa ir nos capítulos finais.”

Diesel também revelou que Jordana Brewster voltará para a saga e reprisará seu papel como Mia Toretto. Detalhes do retorno e da trama não foram revelados.

Será que trarão Brian de volta em CGI?

‘Velozes e Furiosos 9 e 10’ ganham data de estreia 

Assista nossa crítica com e sem spoiler:

 

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.