quinta-feira, março 28, 2024

Fim do mistério! ‘Venom’ realmente não terá conexão com o MCU

Fim do suspense! Segundo uma edição especial da revista EW, ‘Venom’ realmente não se passará no MCU. Ou seja, a participação de Tom Holland como Peter Parker na trama foi descartada de uma vez por todas.

“‘Venom’ será o primeiro filme de uma nova linha da Sony baseada nos quadrinhos do Homem-Aranha e está num universo separado de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. O longa não é parte do acordo entre Sony e Disney que permite que o Homem-Aranha de Tom Holland seja apresentado no MCU”

Se você tinha esperança de ver esse crossover, pode deixar pra lá!

Enquanto isso, a revista também lançou mais duas imagens, a mais notável delas mostra o simbionte e seu icônico sorriso perverso. Confira:

Assista também o novo trailer internacional:

Vale lembrar que o primeiro trailer teve mais visualizações que qualquer outro filme protagonizado pelo Homem-Aranha. O vídeo acumulou mais de 64 milhões de views.

‘Venom’: Treinador de Tom Hardy diz que ‘será um dos vilões mais poderosos e sombrios da Marvel’; Veja vídeo!

Não deixe de assistir:

Tom HardyMichelle Williams e Jenny Slate estrelam a adaptação.

O longa, da Columbia Pictures conta com o roteiro de Scott Rosenberg (‘Jumanji’), Kelly Marcel(’50 Tons de Cinza’) e Jeff Pinker (‘A Torre Negra’) e a produção de Avi AradMatt Tolmach (‘O Espetacular Homem-Aranha’) e Amy Pascal (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’). Ruben Fleischer(‘Zumbilândia’) dirige.

Venom’ tem estreia marcada nos cinemas em 5 de Outubro de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS