sábado, abril 20, 2024

Final de ‘Inumanos’ indica 2ª temporada, revela produtor

Em entrevista ao Collider, o showrunner de ‘Inumanos‘, Scott Buck, revelou que a história apresentada no final da primeira temporada indicará uma possível segunda leva de episódios.

“Acho que as histórias continuarão se expandindo. A grande história principal que apresentaremos na primeira temporada, estará completa no final, mas também abriremos ideias para alguns novos enredos. Temos algumas ideias para a segunda temporada. Conhecemos o nosso ponto de partida para a segunda temporada, mas não sabemos se haverá uma segunda temporada. Se assim acontecer, já sabemos por onde daremos o pontapé inicial.”

No entanto, vale lembrar… há rumores de que ‘Inumanos‘ já está cancelada antes mesmo de estrear.

A ABC, supostamente, ficou muito insatisfeita com o resultado bilheteria IMAX da produção e mais ainda com os reviews.

O elenco conta com Anson Mount (Raio Negro), Iwan Rheon (Maximus), Serinda Swan (Medusa), Ken Leung (Karnak), Eme Ikwakor (Gorgon) e Isabelle Cornish (Crystal).

Criados por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees.

Eles apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45, de 1965, como coadjuvantes do Quarteto Fantástico. A formação de heróis é composta por Raio Negro, Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystl e Máximus, o Louco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS