sexta-feira, abril 19, 2024

Final de temporada de ‘Game of Thrones’ é o episódio mais assistido na história da série

A HBO quebrou seu próprio recorde com a série ‘Game of Thrones’. O último episódio da  7ª temporada se consagrou como o mais assistido da história da aclamada série.

Ao todo, 12,1 milhões de telespectadores testemunharam os emblemáticos acontecimentos da tão aguardada season finale, na noite deste domingo (27), no primeiro horário de exibição simultânea. O número corresponde a 13% a mais em relação ao último recorde alcançado pela produção, com o quarto episódio – exibido há três semanas atrás e que por sinal havia vazado na internet poucos dias antes.

A altíssima audiência no final da penúltima temporada também marca um aumento de 36% em relação ao mesmo episódio referente ao ciclo anterior, exibido em 2016. Se somarmos as reprises do capítulo e os streamings através do aplicativo HBO Go, ‘The Dragon and The Wolf’ sobe para a impressionante marca de 16.5 milhões de pessoas assistindo ao mesmo programa.

Além de superar sua própria marca dentro da HBO, outras emissoras internacionais que possuem os direitos de transmissão da produção também quebraram seus recordes, conforme pontuou o levantamento feito pela Nielsen.

Em se tratando da audiência de toda a 7ª temporada, ‘Game of Thrones’ conquistou a atenção de quase 31 milhões de telespectadores – levando em conta todas as formas de acompanhar a série, incluindo as reprises e o próprio app. Esse número simboliza um acréscimo de 8 milhões de pessoas, se comparado ao sexto ciclo.

 

Recentemente, a HBO sofreu um ataque hacker que rendeu muita dor de cabeça.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS