Final original de ‘Birdman’ teria participação de Johnny Depp

Final original de ‘Birdman’ teria participação de Johnny Depp

COMPARTILHE!

Um dos roteiristas de ‘Birdman’, Alexander Dinelaris, revelou em entrevista ao Collider que o diretor Alejandro Gonzáles Iñárritu havia planejado um final totalmente diferente para o filme indicado ao Oscar.

“Nós tínhamos este outro final que era muito mais satírico. Nele, Michael Keaton atira em si mesmo no palco. A câmera passa pela plateia, que aplaude em pé, e depois volta para o palco onde está um apresentador de TV, como James Lipton ou Charlie Rose, e Michael está sentado à sua frente enquanto ele lê as resenhas da peça e o apresentador diz: ‘Meu Deus, você conseguiu críticas excelentes!’, e Michael responde, ‘Sim!’”.

Dinelaris continuou, afirmando que o final original incluiria Johnny Depp e até mesmo seu personagem de ‘Piratas do Caribe’.




“Depois, a câmera faz o que majestosamente fez durante todo o filme, voltando para os bastidores que vimos o tempo todo e entrando no camarim onde Johnny Depp está sentado em frente ao espelho, colocando sua peruca de Riggan Thomson com o pôster de ‘Piratas do Caribe 5’ no fundo. Na voz de Jack Sparrow, ouviríamos ele dizer: ‘Que porra nós estamos fazendo, camarada?’. Seria a sátira perfeita a esse looping dos atores. Mas não conseguimos Johnny Depp, nem o pôster”.

A comédia de humor negro conta a história de um ator (Michael Keaton), famoso por retratar um super-herói icônico, que que monta um musical na Broadway para tentar reconquistar seus tempos de glória do passado. Nos dias próximos à estreia, ele luta com seu ego e tenta recuperar sua família, carreira e a si mesmo.

Indicado a 9 Oscars, incluindo o de Melhor filme, diretor e ator (para Keaton), ‘Birdman’ segue como favorito ao prêmio principal depois de ter ganhado o prêmio máximo do PGA, o Sindicato dos Produtores de Hollywood, considerado um dos maiores termômetros para o Oscar.





Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «