sexta-feira, março 29, 2024

Final original de ‘Fragmentado’ era muito pesado… Até mesmo para Shyamalan!

Em entrevista ao Screen Rant, M. Night Shyamalan revelou que o final alternativo de ‘Fragmentado‘ é ainda mais sombrio.

A curiosidade fica por conta de que ele chegou a filmar a tal cena. E a sequência virá no DVD e Blu-Ray do filme, que estarão disponíveis para compra nos EUA à partir da próxima semana.

Confira a descrição, com SPOILERS:

“A cena abre com o personagem de James McAvoy vestindo uma camisa xadrez e óculos – a roupa preferida de Dennis, uma das personalidades mais temíveis de Kevin Crumb, que sequestrou as três adolescentes no começo de Fragmentado. Ele conseguiu escapar. Vemos Dennis sentado de pernas cruzadas na borda de um telhado. Quando a câmera aparece atrás dele, Dennis está olhando para uma escola, com ônibus escolares amarelos estacionando. Dennis diz: ‘Olhe para todas aquelas almas intactas’. Então, a voz de uma das personalidades mais dominantes de Kevin Crumb, Patrícia, imediatamente responde a Dennis: ‘Um desperdício’.”

Night revelou à publicação que filmou a cena por completa e a montou, mas na hora de decidir sobre ela e a versão que acabou por entrar no corte final, o diretor achou um tanto pesado uma sequência que envolvesse crianças, sobretudo, por conta da tensão envolvendo atiradores em série nas escolas americanas.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS