quinta-feira, março 28, 2024

Finn Jones, de ‘Punho de Ferro’, quer um spin-off de ‘Heróis de Aluguel’

O ator Finn Jones, que em breve estreia na televisão como Danny Rand, conversou com o site de entretenimento Nerdist sobre o que os fãs podem esperar de ‘Punho de Ferro’ e aproveitou a ocasião para falar do expansivo universo que engloba ‘Os Defensores’.

Ao longo da entrevista, Jones falou sobre a possibilidade de ‘Heróis de Aluguel’ e ‘Filhas do Dragão’ se transformarem em spinoffs para a TV:

“E eu acho, voltando para o assunto de ‘Filhas do Dragão’, que seria incrível ver uma série de televisão como os ‘Heróis de Aluguel’ e elas trabalhando juntos para eliminar a criminalidade”.

É bem possível que ambos os quadrinhos entrem para o hall de produções da Netflix. Ainda que a plataforma de streaming não tenha tocado no assunto, faz sentido que a produção de ‘Heróis de Aluguel’ eventualmente aconteça, considerando que a equipe é liderada por Luke Cage e Punho de Ferro.

Em se tratando das ‘Filhas do Dragão’, as personagens Colleen Wing e Misty Knight também terão maior visibilidade no universo criado pela Netflix, tão logo ‘Punho de Ferro’ estreie. Vale lembrar que Misty, interpretada por Simone Missick, é uma das personagens principais da série ‘Luke Cage’.

 

Punho de Ferro‘ estreia 17 de março na Netflix.

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS