“Finn se tornará grandioso em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi”, revela John Boyega

“Finn se tornará grandioso em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi”, revela John Boyega

COMPARTILHE!

O personagem Finn de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’ vai ganhar um destaque maior no mais recente episódio da saga.

Segundo John Boyega, o arco do ex-stormtrooper será mais explanado, após uma árdua batalha contra Kylo Ren em ‘O Despertar da Força’, que o colocou em coma.

Durante a Star Wars Celebration, em Orlando, Boyega conversou com o site da revista Entertainment Weekly e compartilhou seu entusiasmo com a nova fase na jornada do personagem:

“O engraçado é que entre VII e VIII, Finn se torna grandioso! Agora ele é algo grande. Imagine só – você foi derrubado por Kylo Ren. Pense em como a fofoca será entre a Resistência. ‘Oh, esse é o cara que foi cortado por Kylo?’”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Mas ainda que sua relevância aumente, Finn levará um certo tempo para se recuperar, considerando as consequências de ser atingido por um sabre de luz:

“Finn está mal no final de VII. Ele está com muitos problemas. Foi cortado por um sabre e isso o abateu muito, ao ponto de deixá-lo em coma. Aquele uniforme e todo o resto o ajudam a se recuperar. Algumas coisas adicionais são necessárias para que ele volte a se movimentar e ele definitivamente está em um contexto em que precisa de muita ajuda. É um ferida profunda e vai demorar um certo tempo para ele entrar em ação. Mas quando ele entre, oh, ele realmente entra”.
Em ‘Os Últimos Jedi’, Finn viverá uma nova aventura com outra personagem, considerando que Ray (Daisy Ridley), está sob treinamento com Luke Skywalker (Mark Hamill). Desta vez, sua parceira será a mecânica da Resistência, Rose Tico (Kelly Marie Tran):

“É o Finn e a Rose, eles estão em uma grande aventura. É uma grande missão que precisa ser completada. A Resistência está sob uma enorme pressão e é a hora deles de receber um pouco de ajuda. É ai que Finn e Rose entram em jogo e eles são empurrados nessa aventura aventura”.

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.