‘Flashpoint’: Atriz cortada de ‘Liga da Justiça’ confirma que ainda será Iris West no filme

Apesar de alguns problemas na produção, tudo indica que o filme solo do Flash está começando a andar novamente.

Pelo menos é o que garante a atriz Kiersey Clemons que, apesar de ter tido sua cena cortada de ‘Liga da Justiça’, ela revelou, no programa de Conan O’Brien, que ainda será a personagem Iris West no filme solo do herói.

“Imagine se dissesse tipo: ‘Fui cortada da coisa toda’. Mas conversamos sobre isso antes, para que algo assim não aconteça. Ainda estarei em Flash, com certeza. Sou a Iris West”

‘Flashpoint’: Repórter sugere que filme solo do Flash está “morto”

The Flash liga da justiça

Recentemente, o filme teve seu diretores confirmados: John Francis Daley e Jonathan Goldstein vão comandar o projeto. A dupla é conhecida por assinar roteiro de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘.

Fontes confiáveis e próximas à produção contaram que o longa terá orçamento de US$ 100 milhões e deve começar as filmagens em julho desse ano, em Londres, com o objetivo de ser lançado em 2020.

Além disso, visando evitar críticas pelo CGI, a Warner planeja um extenso período de pós-produção para a criação de todos os efeitos especiais.

E para completar, o filme deve contar com a presença da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) malvada, além do Cyborg (Ray Fisher), que deve ter um papel crucial na trama.

Quanto aos vilões, as fontes revelam que o longa terá vários, como o Flash Reverso e Caitlin Snow, que também estará presente, podendo se transformar em Nevasca futuramente. Já o Doutor Luz deve ser o grande vilão da história.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que todas essas informações ainda são rumores, mas pelo menos nos dá a possível direção que o loga irá seguir.

‘Batgirl’: Joss Whedon deixa a direção

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS