quinta-feira, março 28, 2024

Força Tarefa X em novo cartaz internacional de ‘Esquadrão Suicida’

Você até chegou a conferir este mesmo cartaz de ‘Esquadrão Suicida’ por aqui na semana passada, mas uma bela diferença para o que está logo abaixo é o filtro.

Mas como falar sobre ‘Esquadrão Suicida’ nunca é o suficiente, partiu conferir. 

Esquadrão Suicida

esquadrão suicida

Ontem, foram liberadas imagens dos bastidores da produção que estão presentes no bônus do DVD e Blu-Ray de ‘Batman V Superman’. 

Confira: 

Esquadrão suicida Esquadrão suicida Esquadrão suicida Esquadrão suicida Esquadrão suicida

 

Vale lembrar que ontem, o Collider afirmou que conseguiu a duração com suas fontes internas da Warner Bros., e o filme terá 2 horas e 10 minutos (incluindo os créditos finais).

Não deixe de assistir:

Para comparação, ‘Batman vs Superman‘ tinha 2 horas e 33 minutos.

‘Esquadrão Suicida’: Vídeo traz 4 minutos de cenas do Coringa 

No fim de semana, Ayer revelou em seu Twitter que a pós-produção foi finalizada, mostrando que o planejamento do projeto foi muito bem executado.

“Esquadrão está pronto! Terminei a mixagem e coloração. Agora ele vai para o laboratório, e depois para o mundo. Não há nada igual por aí. O.Filme.É.Fera.”, tuítou.

 

Detalhes sobre a participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ 

Dirigido por David Ayer,  ‘Esquadrão Suicida‘ trará o debut dos personagens nos cinemas e tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.



 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS